quinta-feira, dezembro 20, 2007

deixar a luta para trás...


São demasiadas cicatrizes,
marcou-me para sempre.
as lágrimas desenharam-me rugas,
os meus olhos tornaram-se fundos,
de tanto serem esfregados.

A minha alma vive acima de mim,
olhando-me de longe,
à espera de conseguir identificar a sua casa.

Eu fiz muito mal,
lutei sem razão,
impus o meu orgulho.
lutei pela minha sanidade,
para depois a oferecer de mão beijada.

Desisti... antes que desistissem de mim.
E orgulho-me de continuar perto de quem sofreu,
e de quem me fez sofrer.

De quem nunca desistiu de dar,
de quem adorou receber... e eu nem sabia que dava.

Perdi-me, para me descobrir...
agora sou maior... agora estou preparado...
agora deixei de disparar para todo o lado...
agora sou paz...


mas continuo a guardar as minhas armas...


pic gilad

Sem comentários: