sábado, dezembro 22, 2007

rivais



Nunca tenho pena de mim,
mas à vezes odeio-me.
E sempre disse que era por ti...
mas hoje tu não és tu
e eu continuo igual...
o outro tu faz-me o mesmo,
faz-me perguntar porquê?
Porquê outro, porque pensas que só esse te enche,
te torna perfeita?
Porque não eu?
Eu seria perfeito por ti...

E sem ti para me inspirar... continuo cheio de imperfeições...
e a odiar-me de vez em quando.

Of all the plagues a lover bears, Sure rivals are the worst. I can endure my own despair, But not anothers hope. - William Walsh


Infeliz aquele que nunca chorou,
infeliz aquele que nunca sofreu,
infeliz aquele que nunca foi infeliz...

Porque nunca compreendeu o valor de um só segundo de felicidade...
Porque o seu coração cheio não tem espaço para mais...
e eu não consigo viver sem mais... sempre mais...
por isso as minhas lágrimas lavam o que não perdura...
e arranjam sempre espaço para o amanhã.


"bears all things, believes all things, hopes all things, endures all things." corinthians 13:7


pic eXcer

Sem comentários: