domingo, janeiro 13, 2008

Allone (all in one = alone)


Sou eternamente dependente,
tudo em mim depende de tudo,
o que faço do que vejo,
o que sofro do que perco,
o que quero do que vi...
acredito que cada qual depende de qual.

O meu Mar varia com a minha Lua,
o meu vento sopra à temperatura do meu ar.
Sinto um toque quando alguém age,
sinto-me grande quando alguém vem.

Mas tu consegues olhar para mim,
pedir tempo e espaço,
dizer-me que ninguém sopra para ti,
que não és a costa de nenhum mar,
que te regularás por nenhum lua...
tu não és de ninguém.

És um qual sem cada...
mas eu sou alguém sem ti,
e por isso sou um dependente só.

pic Hoeg

2 comentários:

skywalker disse...

somos então dependentes sós?
sou dependente de sorrisos
sou dependente de mimos
sou dependente de emoção
sou dependente do teu, do vosso coração
sou dependente de tudo o que a mim não me pertence
mas sei que se me deixar depender de tudo aquilo que dependo, haverá sempre dependentes como tu, que me saciam a minha intensa dependencia.
Não sou nada só, gosto das minhas dependências.

Sorrio-te, mimo-te, sinto que me sorris de volta mesmo que não te veja... os dependentes reconhecem-se a léguas de distância.

Martim disse...

e assim se faz magia...gostei do texto, tens jeito, tens ideias...juntaste palavras simples e tornaste essas mesmas palvras, palavras sentidas....espero por novos posts para poder ler mais destes textos deliciosos:)