segunda-feira, janeiro 07, 2008

Segue-a (publicado em Abril / 07)

liberdade...

um texto meu que, no meio da confusão dos meus pensamentos, me vi forçado a recordar. Curiosamente foi a minha primeira vez a escrever no feminino: uma carta para mim, de um eterno amor.





No meu eterno e improvável caminho para o esplendor,
fui capturada pela tribo dos inconsequentes,
que me embebedaram de incoerência,
e me sugaram a esperança.

Vivi desanimada,
disfarcei o abandono...
e esqueci-me de mim.

Quando a minha tribo,
feita pela solidão da minha alma,
decidiu que eu não valia mais a pena e abandonou-me,
senti um vazio... pronto a encher.

Foi mais ou menos nessa altura,
que tu, meu amor de longa data,
me disseste Adeus,
deixando à minha cabeceira,
uma simples frase:
"A liberdade passa por aqui, segue-a. Amo-te"

pic BenF

2 comentários:

Anónimo disse...

como sempre, profundo, intenso e arrepiante! Tens um grande dom meu amigo. beijinhos

nOgS disse...

Além do teu corção doce, tens um coração de mulher também:)

Está fabuloso!