quarta-feira, janeiro 02, 2008

Hoje está um excelente ano para sermos felizes


Gosto do meu passado, mas já tenho saudades do futuro.
A paixão no que aí vem é proporcional à nossa capacidade de o influenciar, e esse encanto, o meu adorado passado nunca terá.
Tenho muito para fazer, este será o meu ano (mais um... o trigésimo quarto), olho com força para o que de mal aí vem... e já começo a ficar feliz com o (desconhecido) bom que me irá alegrar.

Um excelente ano para todos, e, como diz o título, hoje está, realmente, um excelente ano para sermos felizes.
"Long live living, if living can be this" (Miserere - The Cat Empire)

pic: CrisVector

3 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

É esse o espírito.
Sinto-me "invejosa" por não o conseguir sentir...

Beijos

nOgS disse...

Que o seja...

Beijos

*Catarina* disse...

'Gosto do meu passado, mas já tenho saudades do futuro.' - Adorei a frase.