quarta-feira, janeiro 30, 2008

Gosto de ti



As palavras não são suficientes,
porque alguém já as disse.
Como é que consigo explicar o que sinto por ti,
usando as definições de sentimentos de outros.

Eu não quero falar,
mas quero que me ouças.
Não vou escrever o que não é suficiente,
mas quero que me leias.

Acho que nunca me vais ouvir dizer "Amo-te",
porque o apogeu do sentimento
não é suficiente para quem quer sempre mais.

Gosto de ti menos do que ainda desejo gostar,
mas mais do que pensei ser possível.

No dia em que me olhares e tudo esteja dito,
talvez um sorriso seja suficiente,
talvez nunca mais me perguntes o que sinto.

Eu sou alguém sem palavras
que te quer dizer que gosta de ti.

pic zeldis

4 comentários:

nOgS disse...

Que forte...

Apesar de fatalista tem um beleza enorme.

Anónimo disse...

E eu de ti...

Brain disse...

Este teu escrito,
Está simplesmente...

FABULOSO!

Abraço.

Anónimo disse...

Quando faltam as palavras, melhor partir pra ação...

Bjs!