quinta-feira, janeiro 24, 2008

eu: anti-depressivo 100% orgânico


Se precisares e achares que nada resulta,
Se procuras soluções rápidas,
Que te façam querer mais,
se não consegues deixar de ver a preto e branco,
e mesmo assim a luminosidade cega-te:

Chama-me, toma-me, ingere-me,
mas não te preocupes, sou 100% orgânico.
Não tenho químicos, não vicio,
sou cheio de bom humor,
posso ser giro, às vezes genial se precisares.

É só chamar.

Além disso podes tomar quantas vezes quiseres,
estamos à distância de um telefonema,
messenger, sinal de fumo.
Também vamos a casa, ou por telepatia e osmose,
damos xi-corações como ninguém...
e às vezes ... falamos no plural.


pic SirSmiley

4 comentários:

Sininho disse...

;)

Maria disse...

Que grande xi-coração acabaste de nos dar!

beijinhos :)

nOgS disse...

Helá!

Está mais do que fabuloso este post!

Adorei.

Dá-me umas pílulas dessas:)

Anónimo disse...

tu és brilhante! sim, e és sem dúvida alguma um antidepressivo orgânico. beijinho (fada)