quarta-feira, janeiro 16, 2008

não posso


Deixo-te tanto tempo só, tão longe.
Tenho toda a vontade do mundo em ir a correr ter contigo, mas não posso.
Por mim abraçava-te, mergulhava-te, cheirava-te e deliciava-me, mas não posso.
Queria tanto dizer-te que vou estar lá sempre, que estás cá sempre, mas não posso.
Sonho sempre contigo, e nunca vejo a tua cara.
Queria tanto ver a tua cara e tocá-la, como toco em mim, como se fosses parte de mim.
Mas não posso.
Não Posso.
Não posso, porque não sei quem és.

pic ocs

4 comentários:

Maria disse...

Será que já tinha lido isto? é antigo?
pelo menos a frase "Não posso, porque não sei quem és." soa-me a déjà vu.

É lindo. E se essa cara que tu ainda não vês passar por aqui e ler isto vai com certeza ver melhor o teu rosto... através das tuas palavras.

1 beijo enorme!

Anónimo disse...

porque será q expressas tão bem o q sinto? está lindoooo! um beijo enorme da fada.

CdaPluma disse...

não é déjà vu, não. Já tinha publicado há muito tempo atrás.

. disse...

Hey,
eu sempre leio teus posts...
Já faz um tempinho...
Queria dizer que escreves muito bem,
e que sempre é um prazer vir até aqui e contemplar a beleza de mais escritas suas...

Grande beijo...

Maçã.