sábado, março 29, 2008

Baú 10/2006: nano-sofrimentos


o tempo passa e tudo na mesma


O meu cérebro cansa-me.
Tenho a sensação que penso várias coisas distintas ao mesmo tempo.
Não consigo parar, nunca.
Às vezes desejo que o dia fosse uma hora, para poder descansar mais vezes.
E as minhas atitudes são iguais.
Várias ao mesmo tempo, constantemente.
Consigo ser querido e frio na mesma frase. Sarcástico e carente.
Penso e ajo, ajo e penso... e dou em doido.
Nunca sei o que esperar de mim, nunca sei o que não sou capaz.
Sempre a pensar, pensamentos pequeninos, que nascem em cada segundo e se reproduzem.
Malditos nano-pensamentos que se reflectem no meu coração.
Adoro, e reprovo, estou feliz e triste, amo e amo, e amo e amo.
Estou cansado, estou cansado de ser, porque não sei ser eu.
Ninguém devia vir ao mundo sem ter experimentado esta existênia pelo menos uma vez.
Se calhar esta é a minha primeira vez, mas se o for, não estou a aprender muito com ela, porque sinto e sofro muito.
Pequenos sofrimentos, nano-sofrimentos.

pic Mrs-Alphabet

3 comentários:

100 remos disse...

O quase,sempre...

anya disse...

às vezes tenho essa sensação...
"o tempo passa e tudo na mesma"

*

(Un)Hapiness disse...

penso qie qto mais penso, mais o pensamento ocupa o meu mundo.
deixar de pensar, nao...
mas, ocupar o cerebro será um caminho para...