segunda-feira, março 31, 2008

carta

Sinto a tua falta. A falta do teu olhar, do teu sorriso, da tua mão e da tua franqueza.
Sinto falta que me critiques, que me faças abrir.
Sinto falta de ti, que me proves que existes.
Às vezes parece que sinto o teu calor, adoça-me pensar que é nessas alturas que pensas em mim.
Sinto inveja da tua felicidade, doi-me saber que não sou a razão dela.
Sinto que o que me tornei tem o teu nome.
O meu sorriso deriva de ti, as minhas lágrimas têm o mesmo sal que as tuas, os dias passam ao ritmo do teu vento.

És a minha paz.

És a chamada que me põe em sentido, o meu General e a fronha de minha almofada.
Tudo por ti, para poder sorrir ao teu lado, para te ter como inspiração, para gostar de ti, para ser quem sou.
Não quero deixar desvanecer, esvoaçar ao vento tudo o que me deste.

És tu.

O meu coração esteve sempre contigo e só quando te conheci ele me foi apresentado. Como me fizeste gostar do meu coração.

Não és perfeita, nem as tuas decisões me parecem sempre justas, mas são música, são cor, são pólen, espinhos e as páginas do meu livro onde, para ti, escrevo por prazer.

Amo-te.

Da única forma que sei amar, como um dia quero amar-me, mas acima de tudo desejo que rimemos. Porque o meu amor não é de amantes, de casais, de atracção. O meu amor é um desejo que tenhas o que mereces, que não te dês nem te percas com quem não valoriza o tesouro que és.

9 comentários:

Maria disse...

Adorei!

"como um dia quero amar-me" :
"não te dês nem te percas com quem não valoriza o tesouro que és".

Devíamos amar-nos desta maneira. Amar os que amamos desta maneira... mas o Amor não é racional...
É o Amor que se torna dono de nós e não as nossas intenções donas do Amor.

Beijo enorme.

:)

LB disse...

As tuas palavras deixaram-me em lágrimas...

anya disse...

Muito bonito mesmo *

(Un)Hapiness disse...

n querendo parecer repetitiva, mas ja o sendo, ADOREI!

as letrinhas que juntaste de forma tão bela, comoveram-me! n sei se será a conjugação com as letras cantadas...

n sei q dizer mais...

nOgS disse...

Fizeste-me chorar...

Um texto tão belo e tão puro só poderia ser teu.
Ama-te assim, por favor...
Pois mereces ainda mais esse amor do que alguém a quem o entregues.
Beijos de carinho para ti, Amigo, irmão, pedaço de mim.

És lindo:)

Beijooo

Anjo Azul disse...

Fazendo das palavras da Fada de cima ;) minhas .... AMA - TE ASSIM... porque o teu coração é o mais belo do mercado dos corações.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

É esta a verdadeira essência do Amor...

Sem egoísmo, sem possessividade...

Um bem-querer acima do Homem.

Lindíssimo, amigo.

Deixo-te o meu beijo.

PCat

S. disse...

...ter alguém que escreva por nós...só isso.

Unknown disse...

Gostei MESMOOOOO =)

Algo cheio de sentimento e profundo.

Adorei

Parabens *