quinta-feira, março 13, 2008

oração


Como sempre itálico significa... no feminino.

Diz-me que tudo será melhor,
que a minha esperança não é vã.

Perdoa-me por ter um Deus maior que tu,
perdoa-me por concentrar os meus esforços só nele,

Perdoa-me Deus, por concentrar a minha fé no meu futuro,

porque esse sim é o meu Deus maior.

Tão etéreo quanto tu,

as vezes ainda mais distante do que tu,

às vezes bem mais surdo do que tu.
Porque tu vives nas vozes de quem me rodeia,
tu és real nas esperanças de milhões,
tu fazes com que te ouçam, sem nunca lhes falares, sem precisarem que demonstres.


Mas neste momento só eu é que acredito no meu futuro,
só eu é que estou disposta a ir a Meca por ele,

só eu é que perco se ele não existir...
se ele for a ilusão de um desespero...
um desespero que não tem em quem acreditar.

pic Quarthon

2 comentários:

(Un)Hapiness disse...

Obrigada não só por me visitares, mas por ainda veres o meu baú...:)

o texto que comentaste foi realmente muito sentido, e ainda o é.

qto a este teu post...é realmente lindo. Se há um Deus na nossa vida, esse Deus não será quem nós achamos ou sentimos que devemos seguir? Esse sim, é real...

Se Deus é Amor,
Se X é Amor,
Então X é Deus.

nOgS disse...

Adoro a imagem.

Adoro o texto, adoro a tua parte linda que to despertou e a amizade que to fez escrever.


Beijos