domingo, março 16, 2008

perder




Às vezes parece que nos enchemos de vida unicamente para sabermos que podemos perder tudo, e, como num sonho, os desejos vão-se... num acordar.

Às vezes parece que repartir é possível, que podemos ser nós com outros, que existe a esperança de nos entenderem, de nos querem, de lutarem por nós, e, como num sonho, acordamos e esquecemo-nos de parte de nós.


Devemos ter tanto, devemos nascer com tanto, de outra forma como poderia perder o meu mundo, a minha existência, a minha bondade, a minha consciência e mesmo assim continuar aqui?

pic Yokali

3 comentários:

skywalker disse...

Felizes aqueles que se apercebem um pouco do tanto que temos.

Adorei, adorei, adorei...

Mil e um beijos de encantar meu Sonhador

Sky

Ana A. disse...

Doiem-me as tuas palavras...

(Un)Hapiness disse...

será possível perceber tudo o que nos rodeia?

o sonho deve ser possível
o sonho deve ser sonhado de forma a conseguirmos alcança-lo...

p.s. excelente escolha de músicas :)