sábado, março 22, 2008

cada dia


Cada vez que o dizes "amo-te" ganhas um pouco mais de mim.
Cada certeza que me dás faz-me acreditar mais que sim.
É aos poucos que me levas, que me fazes teu, que me fazes nosso.


Cada dia que passa e não o dizes,
perdes, meu amor,
um pouco de mim.

Porque sou inseguro compulsivo,
porque sei que também o és.
E quero que saibas, meu amor,
que os fantasmas que te acompanham já invadiram a minha mente,
que as tuas dúvidas passarão, inevitavelmente, a ser minhas,
que a distância de segurança que pretendes enche-se de pessoas que nos dizem, aos dois, que somos especiais.

Cada dia que passa, meu amor,
em que acreditas que te chegará a certeza,
é um risco que criamos para perder aquela, que pensei eterna, beleza.

1 comentário:

(Un)Hapiness disse...

Amo-te, Gosto de ti, Adoro-te...

palavras que demonstram o qto no querem...
mas, há quem não precise ou consiga dizer tntas vezes como o outro espera...mesmo que o sinta.
há que estar atento aos sinais...aos sinais de amor que tantas vezes nos passas despercebidos...e pk?

"um olhar vale mais que mil palavras"

bah...mais atenção!:)