quinta-feira, setembro 13, 2007

e liberta os pensamentos disso

No lugar secreto da tua memória
procura um desejo,
e fotografa-o.
Puxa-o até o sentires na pele
e voltares a sorrir, desta vez de forma tímida...

Fá-lo descer, arrepiando o teu pescoço,
deixa-o fazer uma pausa no teu coração,
e até ele parece bater a sorrir.

Depois divide-o em dois,
a gargalhada para um lado,
a melancolia para outro...
deixa-o percorrer os teus braços
ganhando velocidade.

Aí vem ele lançado,
com a força do inevitável,
prepara-te para o momento ...

e liberta os pensamentos disso.

Eis o meu segredo para a inspiração.



pic TillWolfster

6 comentários:

100 remos disse...

E quando se sente mais do que as palavras?

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Ei lá!

O meu desejo, ultrapassou os limites de velocidade...

A racionalidade fez-me uma Operação STOP!

Espera aí....estou a ver se consigo seguir viagem, sem passar pelo córtex.

E se eu disser que estou em marcha de urgência?! Achas que adianta?

Neide Mahomed disse...

Belas palavras!

Catarina disse...

Bonito...
Beijinho *

Catarina disse...

PS: leio todos os textos e são bonitos como sempre ;)
Bom fim de semana *

nOgS disse...

Ena! Excedeste as expectativas.

Grande texto!

Se disser "ultrapassarium" escreves também assim?

Um abraço, está fabuloso.