terça-feira, setembro 04, 2007

Felicidade


Felicidade...

Por vezes é um nome,
uma cara,
um momento,
ou uma esperança.


Um nome que como um porta
nos leva para um mundo perfeito,
pelo menos durante segundos.

Uma cara que reflecte o melhor de nós,
que nos define um objectivo,
num mundo confuso,
uma cara que é uma casa.

Felicidade por vezes é um momento,
uma eternidade num segundo,
onde tudo o que nos alegra
fica concentrado no tempo,
um segundo de poder,
um segundo de reis.

E por fim é esperança,
uma esperança maior do que ser feliz,
uma esperança maior do que um eterno segundo,
felicidade é a esperança de fazer alguém feliz.

pic Y-LIME

"e ele não sabendo falar, dançou, e ele não sabendo rir, ladrou, e ele, não sabendo agradecer, amou."

4 comentários:

nOgS disse...

E é tão amado...

Beijos, lindo.

Está muito bonito o post.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

My dear:

A Felicidade é tão complexa de se explicar e tão simples de se sentir.

Se calhar, nós é que a complicamos.
Se calhar, nós é que procuramos nas linhas travessas, qdo ela se apresenta bem debaixo do nosso nariz.

Eu, neste momento, sinto-me feliz.
Por sentir a partilha dos teus pensamentos comigo e com o resto do mundo.

Deixo-te um beijo com toque de Felicidade

Putty

Brain disse...

"...felicidade é a esperança de fazer alguém feliz."

De toda a concordância,
Com todo o restante texto,
Esta última frase,
É para mim,
A que melhor define.

Melhor que isso,
Só mesmo a certeza,
De o haver conseguido!

Abraço.

Naeno disse...

TEM DIA

Tem dia que eu não ouço
Não digo
Não ligo
Nem faço raiva a ninguém
Mas também tem dia
Que eu mesmo tomo um sumiço
Que nem sei que diabo é isso
Que em teus braços me faz bem.

Tem dia que eu nada faço
Esqueço a dor e o cansaço
Desfaço um laço contigo
Mas depois corro perigo
Me abraço com teu feitiço
O meu maior inimigo
O mal que dorme contigo
O amor que me faz bem.

Tem dia em que me pego
Querendo que anoiteça
Que o sol descanse, escureça
Pr'eu esfriar a cabeça
E antes que eu me esqueça
Tem dia que quero isso
Tem dia que quero abrigo
Que sonho teu ombro amigo
Tem dia eu que sou ninguém.

Um beijo
Naeno