sexta-feira, setembro 07, 2007

sobrevivendo


Quem á acossado por pesadelos receia adormecer,
eu, invadido por memórias, sofro acordado.

Os meus pesadelos são reais,
de nada serve levantar-me abruptamente.
Os meus pesadelos são letais,
não desaparecem ao fechar dos olhos.

Eu nunca acreditei em "Ses",
sempre me pareceram masoquistas,
no entanto os porquês,
destroem a minha alma.

Hoje a minha respiração é puramente formal.
Hoje enchi-me de máscaras.
A minha alma doi.
A minha vontade deixou de querer.

Tenho medo de sonhar,
tenho medo de querer,
tenho medo de voltar a perder...

eis a sina de um sentidor.



pic indorock

1 comentário:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Um sentidor como tu, arriscará sempre sonhar, sempre querer e sempre terá medo de perder, como qualquer outro Sentidor, como eu por exemplo.

Por isso, os medos fazem sempre parte de nós, sobretudo quem sente assim, de forma intensa.

E sabes para que existem os medos?

Para serem CONTRARIADOS!!!

Como sempre, fabuloso.

Deixo o meu beijo.