quarta-feira, setembro 12, 2007

sede



O meu lado negro diz-me que o amor é um equilíbrio de sede,
onde um só copo tem de dar para dois.

O meu lado negro diz-me que
o amor é a ilusão
de duas vidas
serem uma só razão.

E que essa ilusão é toda a sua essência,
pois as duas vidas dependentes
exigem a dedicação,
a compreensão,
a humildade,
e ansiedade.

O meu lado negro diz-me que o amor contêm a sua própria destruição,
pois todos os sentimentos que o fazem perfeito são essenciais,
um equilíbrio constante feito de mutações,
e dar e receber,
de pôr e tirar.

O meu lado branco diz-me que o meu amor
é unicamente alimentado pela tua vontade de seres minha.

pic balinlesavage

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

O daltonismo tem destas coisas...
Algumas cores são tão difíceis de distinguir.

Onde vês tu o negro? De qual dos teus lados?

Curioso...eu não o consigo ver! Na junção das tuas letras, só vejo uma imensa claridade, bem esclarecedora.

Como sempre, saio deliciada.

Beijo

100 remos disse...

O amor tem muitas cores. Tem cores que se mostram à primeira e são primárias, outras que se vão matizando e outras que nunca chegam sequer a colorir. Lindo texto! É isso.