segunda-feira, setembro 03, 2007

toby

nenhuma vida é mais importante que outra,
todas as almas nascem puras.
O mundo é demasiado belo,
é demasiado poético,
é demasiado cheio,
para tal basta termos espaço livre no nosso coração.

O amor é por natureza sofrido,
incompleto e inconstante.

Mas tu viveste para dar,
para me fazer especial,
para dançar sem intenções,
e demonstrar a pura felicidade por estar comigo.

Minha sombra,
companhia,
teimoso ressonador,
a minha vida está marcada por ti,
a tua devoção envergonhava a palavra amor.


adeus fera.

estou tão vazio....

4 comentários:

nOgS disse...

E a tua sombra acompanhar-te-á para sempre, com as lembranças da sua alegria ao te ver.

Abraço forte.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Como?

Como te podes sentir vazio?

Como te podes sentir vazio, sabendo que os teus escritos nos enchem por completo?

Como?

Maria disse...

Hoje era suposto tu estares em viagem e eu e o João acordarmos de madrugada com o Tobias a pedir brincadeira, ora de um lado da cama, ora do outro. Acordávamos com bonecos dele ao lado das nossas almofadas… e sempre que um saía da sala para ir para outra divisão da casa lá ia ele atrás. Sempre que se abria o frigorifico ele ganhava um pedacinho de queijo (pronto, às vezes não resistíamos e tinham de ser vários pedacinhos…). E havia a ‘dança da lombriga’ à porta de casa, uma grande festa sempre que via alguém que gostava dele, uma mega festa para ti.
Ainda bem que apanhei 2 anos de Tobias.

Beijinho enorme!

Anjo Azul disse...

Um Mega Beijo azul.........