segunda-feira, setembro 17, 2007

Sonhos


Às vezes pensamos no que fizemos
e que nos trouxe até aqui,
demasiadas vezes pensamos no que não fizemos,
e que podíamos estar noutro lado.

A estes chamo "sonhos em sentido contrário",
"sonhos de um futuro passado",
"sonhos catapulta", que nos levam ao topo por segundos,
mas que não nos fazem voar.



Às vezes pensamos que tudo pode mudar num segundo.
que ela me diz, "estava errada, sempre te amei",
que o euromilhões está no bolso,
que o mundo todo descobriu que eu era genial,

A este chamo "sonhos instantâneos",
"Dream me up, Scotty"
"sonhos num passe de mágica",
sacam um sorriso..5 minutos bem passados.


E por vezes aparece aquele sonho,
o tal que nos enche, que nos faz feliz,
e como tudo o que nos faz feliz,
rapidamente o largamos... sabemos bem como ele nos foge.
Mas a certa altura ele aparece mais frequentemente,
e começamos a falar dele,
começa a entrar na nossa realidade,
e pensamos "era muito bom.."
até que damos o salto para o "vai ser muito bom"...
e nessa altura ele já faz milagres,
já começamos a ser felizes.

A este chamo "o Sonho",
"A felicidade","O Amor", "A realização",
"o sonho EU".



pic Maleda

5 comentários:

nOgS disse...

Dream Up! Always!

Um abraço.

Bee disse...

Absolutamente extraordinário este post!

É o "sonho EU" que me move, que me inspira, que me faz sentir abençoada pelo que já tenho, mas de que não me canso e por isso procuro mais e mais. Uma procura que tende a ser razoavel, de modo a que eu não saia defraudada, mas que sorria e me sinta viva quando concretizo os meus sonhos.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Sem palavras....

Não sei o que te dizer, MESMO.

Beijo ENORME!

100 remos disse...

Deixa que permaneça em ti.

Brain disse...

É!
Definitivamente: "o sonho EU"!

F-A-B-U-L-O-S-O !!!!!!!!!!!

Abraço!