terça-feira, setembro 11, 2007

lutem comigo


A "Vida" atirou-me ao ar,
e eu não percebi o perigo,
pensei num recomeço.

Ela roubou-me energia,
e eu não vi a minha fraqueza,
pensei na minha recuperação.

Ela hoje tirou-me a vontade,
e percebi o meu vazio,
mas digo "não mais".

É tempo de lutar,
de fazer e de partir.
A minha vida é minha,
e o meu futuro só meu.
Lutarei por mim,
serei adulto, responsável e criativo.

Serei o amanhã já hoje,
o futuro aqui e agora.

O vosso mundo é o meu mundo!
A vossa vida será a minha (e daqueles que lutam como eu) se vocês não lutarem por ela!

Porque eu não serei mais um,
serei o Um!

Espero não o ser sozinho.

Juntem-se a mim,
Lutem comigo...


pic Lara Jade

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Meu Capitão, Conte comigo!

Já me apresento do seu lado direito, e trago comigo o kit de primeiros socorros, para curar eventuais mazelas, do corpo e da alma.

Beijo, Capitão!

Putty

nOgS disse...

Que giro o comentário da Putty;)

Arregaço as mangas e ajudo-te a agarrar na corda.

And fight!